terça-feira, 20 de novembro de 2012

Consciência Negra - Saudade

                                                      Maria 1
                                                       Maria 2
Tenho uma linda recordação da minha infância, nos primeiros anos de estudante.
Já se passaram mais de 4 décadas.
Eu tinha duas amiguinhas.
Eram duas amiguinhas de verdade.
Uma vivia com o pai e o irmão. Sua mãe já havia falecido.
A outra vivia com os pais e irmãos.
O incrível é que não lembro seus nomes, só da fisionomia, do jeito, do respeito que tinham para comigo, com os outros e suas famílias.
Vou chamá-las de MariaS.
Tenho saudades de vocês MariaS.
Como vocês estão hoje?
Espero que este dia e mais os 364 restantes até o próximo 20 de novembro seja maravilhoso a vocês duas e suas famílias.
E que do desencontro que o tempo nos proporcionou  o destino transforme em breve num reencontro em uma dessas encruzilhada que é nossa vida.
Salete 20/11/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário