domingo, 3 de janeiro de 2016

Técnicas simples para mudar sua vida

1. Música:
Quando sentir um pensamento ruim, ouça ou cante uma música bonita, uma que você ame. Isso afastará o que lhe prejudica, pois a música é incrivelmente poderosa.

2. Palavra:
Se idéias negativas começarem a se repetir na sua cabeça, na forma de medo, rancores e insegurança, acione uma palavra mágica que quebre essa energia negativa. Costumo usar a palavra "SAUDADE", você pode criar e usar a sua. Use algumas vezes e sua mente estará condicionada a interromper a linha de raciocínio sempre que usá-la.

3. Pedra:
Encontre uma pedra companheira (um cristal, uma ametista, um quartzo, um seixo...) e toque nela sempre que se sentir invadido por pensamentos ruins. Pedras possuem o poder de canalizar e direcionar energia. Elas também sugam e limpam.

4. História:
Conte uma história para si mesmo. É como ver um filme na mente. Escolha um filme que gostou. Dê um nome diferente para a história, personagens e lugares.

5. Oração:
Muitas vezes será interessante ter uma oração de poder para orar baixinho quando sentir que maus pensamentos estão tomando conta de você.

6. Símbolo:
Se os pensamentos te afligem, feche os olhos e visualize um símbolo de poder de fogo. Visualize esse mesmo símbolo em sua testa e em sua nuca. O símbolo pode ser a cruz, a cruz celta, o pentagrama, uma figa, etc. Qualquer símbolo de poder de proteção de que goste.

7. Leitura:
Ter um livro à mão é sempre bom, especialmente se sua mente mal educada cisma em vagar por aí sem rumo. Procure ter um livro por perto para essas situações. A Bíblia, um romance, livro de orações, poesia, etc., aquele que você preferir e gostar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário